quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sonho

Essa noite, sei ja pq diabos, sonhei que eu tinha um cavalo-bode-cornio.
Era o cruzamendo de cavalo com bode (as especies, não dois machos, obviamente), e o resultado era um cavalo com cabeça parecida com a de um bode, mas tinha chifre de unicornio. Ele era mais rapido que cavalos normais, mais resistente tb. E eu tinha um. =)
Pior que no sonho, era "valido" esse bicho, tanto que quando vi ele, pensei "ah, tal bicho ,meu pai tinha me falando já, que era bom e talz.."

que noia.
Mas como sempre, nao quis guardar essa noia só pra mim.
Fiz no bom e velho paint, mas como não tinha como colorir ele de azul lá, e não sei mexer no photoshop (mesmo com otimas instruções do meu amigo Luis salsicha), a minha grande amiga Preta fez em 5 min (e ainda melhorou a montagem), o que eu FALHEI fazer em 1 hora quase:

com vocês, o CAVABODECORNIO!


Me digam, QUEM não quer um desses?!?!?!
impossivel senhores, impossivel.

Preta, obrigado por me ajudar a expressar meu sonhos. roar.

8 comentários:

Nina disse...

Minha crítica construtiva de hj é:


.


Tchau!

Yuri disse...

Tentei achar o significado do seu sonho. SURPREENDENTE! Nao significa nada coerente, a nao ser que vc tenha montado nele, e como me disse que sim: "Se você monta é porque se sente seguro de si mesmo, no controle da própria vida. Os místicos dizem que a cor do cavalo é significativa." Mas eu nao achei o que pseudo-cavalos azuis significam. HAEHUAHEUH
A parte do bode: "Sonhar com Bode significa infidelidade conjugal. Fracasso nos negócios."
Logo, vc eh seguro de si, porem fracassa nos negocios, e pode ser chifrudinho. AHEUHEUAHEUA
Sem nexo mesmo!
Apesar que sonhos nao precisam fazer sentido mesmo. Ainda bem que nao envolveu nada erótico no seu sonho, se nao, faria menos sentido ainda....

Péptideo disse...

mas eh meio cavalo, e meio bode
logo, temos metade da descriçao dos cavalos: " seguro, controle"
e metade do bode "conjugal"
logo, sou seguro e tenho controle nos relacionamentos.
iuasheiaiohehsaoehioasoeoihsaea

Unknown disse...

ueheheuhaehae eu acho q vc usou drogas antes de dormir e foi super efetivo!

Luana Harumi disse...

Freud explica: você quer fazer sexo com seu pai.

HeadMaster disse...

easiuehASIuehASIUheias... viajado demais... um cavalo-bode-córnio e ainda AZUL! ¬¬

Yuri disse...

Certinho vc pedro! hUHAEUAUEH. Mas a verdade eh que o cavabodecornio era azul, certo? Tendo em vista, o azul é a cor da mente e é essencialmente tranquilizante, logo voce eh tranqüilo nos relacionamentos. Noossa, pedro, deixando a desejar! Tsu, tsu, tsu.

Péptideo disse...

tranquilidade, pelo menos pra mim, remete a confiança e segurança.
quem deixa a desejar, nao tem como viver tranquilo.