quinta-feira, 17 de junho de 2010

Na forma de bosta.

Serie nova na globo, entitulada "na forma da lei".
Não assisto tv, muito raramente vejo um pedaço de algo, como foi o caso aqui também.
 resumindo o que vi:
O preiboizin filho de um senador (segundo um cara lá, o homem mais poderoso desse país! putz hein?) viu a ex-namorada numa balada com o novo namorado, e foi lá falar bosta. Um amigo/advogado(/responsavel) do preiboizin foi tirar ele de perto, antes que desse merda, dae a ex com o novo namorado "resolvem" ir embora da balada. Nisso uma policial bebada que tava na festa de buenas, vê a bagunça, fala que vai lá, saca uma arma, engatilha no meio da balada. Por causa de discussao de bebados. TÁ NÉ?
Lá está o casalzinho indo embora, a pé, e passando embaixo de alguma estrutura metalica, ponte, sei la,
dai DESCEM DE RAPEL, PELA ESTRUTURA, dois CAPANGAS ENCAPUZADOS, e também O PREIBOIZIN!!!e sentam a lenha no namoradinho da mina.

PARABÉNS! ACABARAM DE....de...PORRA, ACABARAM DE PULAR DE RAPEL EM CIMA DOS CARAS!! E DE ENFIAR O SERIADO...ah, já sabem aonde.

                                                                                 Parabéns.

Tipo, QUEM vai pra balada e contrata dois capangas com todo o equipamento necessario, e fala:
"ô, vocês ficam ali ô, esperando meu sinal. se por acaso eu arrumar treta, e o cara tentar fugir a pé por aqui, vocês descem e seguram ele. Dai eu venho, e em vez de andar pelo mesmo caminho que eles pra chegar lá, eu subo na estrutura, pra poder descer de cordinha também, afinal, quero ser style né?"




É fistalie, mermão.

claaro, ele tabém se preocupou em colocar um capuz, afinal, ninguém percebeu que é ele com a roupinha que tava na festa. Dai bate daqui, bate de lá, a mina chorando, dae atropelam o namoradinho e pronto. DEPOIS DE TUDO ISSO, chega em cena a policial (lembra? a bebada) que tinha sacado a arma a meia hora atrás, dentro da balada. Acho que ela sacou a arma, dae foi entrar na fila pra pagar a comanda (com a arma na mão), pagou a conta com seu visa electron (credito? Não, debito.), dae foi pra saida da balada, passou pelos seguranças (com a arma engatilhada), e andou até lá, devagarzinho, pq tava de salto. E chega mandando pipoco ainda. (ahhh, por isso ela engatilhou a arma.  AGORA SIM faz sentido).


QUEM escreve isso?! Acho que eles vao escrevendo aleatoriamente(q nem eu faço aqui, mas velho, isso é meu blog, eu não ganho pra isso, enfim), meio que assim:
"Vai ter briga na balada. Ex bebado e revoltado. Todo mundo ja viu isso, acontece bastante. isso. Ah, o preiboi tem pai fodão, se acha o cara. noss, Vo por uns caras encapuzados aqui. eles vao vir de....rapel. É. Massa. Os jovens vão gostar, vao se identificar com coisas modernas e radicais."
receita do sucesso.
                                                                  isso ae campeão, faz teu nome.

Mas que grande pedacito de merdita essa serie. to me lixando se daqui pra frente vai melhorar. redenção é pros fracos, ou pra quem não ficou escrevendo isso e analisando por muito tempo, antes de decidir produzir. e claaro, isso não passou por uma mão só. Isso que me dá medo.
Depois,quando vemos os filmes estados-unidenses, reclamamos "como a policia aparece tao rapido? até parece".
mas capangas radicais, ta beleza. fuck yeah.

e o melhor é que tenho sorte, das poucas vezes que vejo tv, vejo essas coisas. Tenho um dom mesmo.

duvidam? querem ver?

aqui ô:



Acreditam em mim agora?

4 comentários:

caio disse...

wtf man?
isso que dá raiva. eu juro que queria gostar de alguma produção nacional nesse sentido. Um tmepo atras apareceram algumas coisinhas legais (tal como 'aline' com a delici... maravilhoa maria flor e sao paulo 9mm), mas a qualidade da produção nacional, principalmente o humor e o direcionado à 18-24 anos é paupérrima. Parte da culpa é o monopolio da produção (cariocas malandros e evangélicos sacanas) e a mesmisse da classe teatral brasileira.
Mas pelo menos disso saem algumas coisas boas, tal como esse post. Dá pra tirar alguma graça dessa porra toda.
belo post!

Yuri disse...

a globo é uma bosta, fato, mas não deixa de ter alguns programas legais. Esse na forma da lei eu assisti um pedaço, vi a sinopse e gostei da hist, mãs, nada a vê com o que eu esperava. Uma bosta. A outra serie antes dessa, que eu não lembro o nome, era boa, assistia as vezes. Falava sobre crimes dentro da policia e tal. Murilo Benicio era o ator principal, não que ele seja bom, mas era legalzinha até. Dava pra perder uns min. A globo num aprendeu a fazer series policiais ainda. Coitada :/

Gui disse...

HUEHEAHUEHUEHUAEHAE Nossa, eu assisti o episódio também, é um absurdo, muito forçado. Eu tinha assistido Casseta e Planeta antes, e eu ri mais do seriado do que do Casseta. Eu acho que rir mais do seriado de ação do que do programa de comédia é sinal de quem tem algo errado... comigo ou com a Globo. Espero que com a Globo...

Péptideo disse...

o humor salva tudo, né caio? hehe
ai q ta yu, se uma emissora dessa nao consegue fazer nada daora, se mata né?
nao precisa ter efeitos fodas e muia produção. só uma historia boa.=/

Gui, que seja com a globo, se nao tamo ferrado.