quarta-feira, 9 de junho de 2010

Spam, spam, spam eggs, orações e spam!

É, emails. uma maravilha, e tudo mais. mas com exceção dos "enlarge your benga", promoção pfizer, e todas esses spams destinados a ludibriar, enganar e rir da desgraça dos sexualmente desafortunados, tem o classico email de parentes religiosos.
Aah como eu odeio.
Já cheguei a pedir a muitos anos para uma prima não me mandar essas correntes mais, porque eu sei que ela me deseja tudo de bom, entao não precisa ficar reforçando com correntes religiosas, dessas que só faltam falar que o 11 mandamento era "Não Deletarás a Corrente do nosso Senhor em Vão", e que se não mandar pra quem quero bem, vou pro inferno.

                                                                            Inferno. Imagine se é assim..

Mas agora, criaram um yahoo grupos, pra minha familia, e esta lá a primaiada toda, e novamente, recebo varios emails religiosos.

Eu sou religioso até (é complicado pra alguem que pensa muito racionalmente acreditar em coisas abstratas, mas fé e tudo mais, aqui estou, enfim), e sim, existem mensagens bonitas, mas não é o caso.

E lendo um desses, lá está quele MONTE DE COISA, desejos de felicidade uns atrás dos outros, sem qualquer forma bonita de apresentação, não pra te tocar, e sim pra te deixar puto de terminar de ler uma frase, parecer que acabou, pra começar outra, e no final:

"Esta é uma 'corrente de intenções' e é necessário não interrompê-la."
se é necessario NÃO interrompê-la, então não me mande.


                                                                         Prazer, Pedro, interruptor oficial de correntes

 E o pior, apelam, é claro, pra religião:

"Não ignore, você está sendo Testado!!!"

Ah sim, claro, estou sendo testado. E com quem não passa acontece o que? Jesus me xinga muito no twitter (serio.)?  Afinal, o que Deus mais quer é que as pessoas pensem "Ah que ótimo, mais uma corrente de religião." Afinal, quem repassa corrente vai pro céu. Se preocupar em ajudar mesmo os outros e ser uma boa pessoa não vale muitos pontos hoje em dia..

e ainda falam mais:

"se rejeitar lembre Jesus disse:
'se me negas entre os homens, te negarei diante do pai'"

Jesus disse isso porque ele não tinha email e uns amigos idiotas pra mandar spams desses! imaginem a cena:
Jesus recebe de judas um corrente, com a mensagem no final:
"se nao repassar pra 20 pessoas nos proximos 30 min, os Romanos vão te p(r)egar"
Jesus: PUTA QUE PARIU JUDAS, ENFIA ESSA CORRENTE NO CU! NO CUUUU!!!
Dae já sabem o final da história.


Vikings gostam de SPAM

Essa apelação me deixa puto. A mensagem é bonita? Você deseja bem a pessoa? Ta, manda a oração, mas sem falar que ela vai pro inferno se não repassar, ou que não pode quebrar essa corrente. Isso não é o Temor a Deus..é Pavor mesmo. Desse jeito, os mais religiosos vão pensar "NÃÃÃOOO UMA CORRENTE!!! TENHO QUE REPASSAR OU QUEIMAREI NO INFERNO!!"

(não o inferno com a gostosa que eu mostrei, mas esse aqui)
                                      

Praticamente uma Maldição-divina-virtual.

PARABÉNS, foderam com o Jesus se fodeu pra pregar. (SEM trocadilho com o pregar.)


Depois o mal-educado sou eu.



PS: adiantando o comentario do Guilhermão, se houver: "Que se foda, Deus não existe". Grato pela participação, Guilhermão.

6 comentários:

Você sabe quem disse...

Bom dia, já escutou as boas notícas do nosso senhor jesus cristo hoje?

REPASSE ESSE COMENTÁRIO EM PELO MENOS 40 BLOGS (DIAS QUE NOSSO SENHOR FICOU NO DESERTO) OU IRÁ PARA O INFERNO! NAO NEGUE NOSSO SENHOR!

Jesus cristo veio rpa te salvar. Reze 3 aves marias e 3 pai nossos antes de dormir o resto de sua vida e encontrará a felicidade eterna. REPASSE REPASSE REPASSE MUAHAHAHHAHA

Péptideo disse...

guilhermao?

Você sabe quem disse...

aliás, belíssimo post, Dr. Pedro.

Péptideo disse...

grato, parceiro de cantorias de gogol bordello

Luana Harumi disse...

eu concordo plenamente, mas morri de rir com a menção ao gui. huahuahuahua.

Luana Harumi disse...

concordo plenamente com tudo*