sábado, 4 de dezembro de 2010

Ferias!! aundaê!!

Teoricamente, fiz a ultima prova hj(!). Sabado de manha, maravilha hein.
estudando até as 6:30 da manha, escrevendo resumos da materia, cansando a mão até a morte.Durmo 1:30h, e bora fazer a prova.
essa materia era teórica, ou seja, nada de contas, muita escrita..resultado:

ah, você é canhoto??

Mas valeu a pena. acho que passei. se não, terei que fazer outra prova quarta
AEEE PASSEI AUNDAEEE!!!!!!! FERIAS NO COMEÇO DE DEZEMBRO! A anos não sei o que é isso!

E aproveitando pra falar da minha "canhotisse", SEMPRE que to escrevendo na frente de pessoas que me conhecem a pouco tempo(ou minha prima, que me conhece desde que nasceu, e descobriu uns 12 anos depois que eu era canhoto e tinha olho claro), alguem fala "ah, vc é canhoto??"
MAI QUE PORRA?
 "NÃO, eu sou BURRO, pra estar escrevendo com a mão errada!!" (e eu respondo isso mesmo)

Esses dias foi quaaase. ATia Juni, nova aikidoista do grupo, falou "vc é canhoto!". A exclamaçao salvou a vida dela. Nessa frase, isso " ! "  indica surpresa, enquanto isso "?" indica  pobRema mental, ou meu ou da pessoa. Até que eu descubra que minha letra é feia porque na verdade sou destro, o pobRema é da pessoa.

PS: pra quem já me perguntou isso, é brincadeira. Mas não consigo perder a piada quando falam aquilo.


8 comentários:

Luana Harumi disse...

VOCÊ É CANHOTO!

Gui disse...

Você não é canhoto, você é tão coxado que sua mão direita foi parar do lado esquerdo, mas você é destro na verdade...

Unknown disse...

Vc eh canhoto Pe???

heuheuhuehe

Will disse...

A mão é canhota, mas o pé é ambidestro

Péptideo disse...

valeu saito, por exaltar minha capacidade futebolistica. sou foda mesmo. chuto com qualquer perna.
(o resultado é o mesmo)

Unknown disse...

Hahahahha....adoroo sua falta de paciencia pra pergunta idiota!!!!
Só não faço uma agora pq nao to inspirada.

Vinny disse...

isso me lembrou um ionkajo

Péptideo disse...

uiasheiahsiaoheioahea vdd senpai!