terça-feira, 22 de março de 2011

NOVO DESIGN!!!

Amigos, como podem ver, dei uma reformada aqui...
Esse desenho LINDJU ai de cima, assim como toda a mudança, não seria possivel sem a ajuda e incentivo (de INCENTIVO, entenda: "...tem que fazer um template melhor né?" ) da minha GRANDE amiga Hellcifence (de Recife, a cidade quente como o inferno, doravante, Hellcife.), MAHYARA!!!
obrigado, SUA LINDA.

E "trabalhando" com ela, descobri como sou chato. Sabe aquela pessoa q manda vc fazer algo, mas dai vai la e faz ela mesma, pq nao gostou do q vc fez? entao, sou eu. Mas não é só com os outros, sou assim comigo mesmo. Hoje eu arrumo algo, amanha eu venho e desfaço o q fiz, e faço de novo...nao gosto NEM do q eu mesmo fiz e gostei no dia anterior. Sou chato, quizifoooda!



Começamos aos poucos, desse primeiro prototipo, q incluia algumas Barbudetes (em breve!),



disso, alguns rabiscos diferentes,
 

e indo, 

até chegarmos no resultado final.
O desenho feito por mim (com ideias de ambos, claro), e a arte final, com o nome do blog feito pela Ara. =D
O desenho, feito no Paint, claro.

Paint rulez!!!

Bom, é isso...ainda espero mudar mais algumas coisas..fiquem a vontade pra opinar, sugestões e tal.

Se quiser SÓ criticar, e não ajudar, voce que se foda, seu filho duma puta. Mas não posso esperar nada diferente, soh tem barbudos (reais ou espiritualmente)  mal educados aqui.

Abraços, e novamente, valeu ARA! =D

8 comentários:

Anônimo disse...

ficou bem melhor ;)

Yuri disse...

primeiramente, quanta delicadeza o 'fala aee vaca'! hahahahahah. Sem perder o fio da meada, ficou melhor que antes, eu gostei (:
particularmente, não gostei do 'M', achei ele um tanto que magrinho, coitado! No mais, eu gostei de verdade!
:*

Daniel disse...

Uauehauehauehauheuahueha ficou muito daora o logo!

Ara disse...

É NÓIS, É NÓIS!!! \o/

Que coisa linda! Amei cada momento que trabalhamos juntos. Mesmo sob CONSTANTE pressão de ir pro tronco. *medo/pavor*

Mas fora esse trauma, foi rock! Vamos melhorar mais com certeza. ;)

Ara disse...

Ah é né, me senti super importante com o 'GRANDE amiga'. Até esqueci o sofrimento que passei contigo! HAHAHAHAHA!

Manoel Fedato disse...

Fala, vagabundo! Tudo em ordem?
Então, cara, to nessa onda também! Posto quando sobra um tempinho na frente do pc!
Já to te seguindo, atrás, bem colado! hahahahahahaha
Agora diz, como achou meu blog?
Abraço rapaz!

Mau Victorino disse...

NUNCA!! EU DISSO NUNCA!
nunca subestime o poder do paint!!
amigo de todos nós não-designers e fonte inesgotável de gargalhadas com boas ideias!! o//

Curti barbudão! Acho que vc arrepiou no novo layout

WIN

Mau Victorino disse...

aliás, essa é a mesma fonte que usamos no logo demo da Orquestra Elétrica!

Rock and rooooll ;D