quarta-feira, 1 de junho de 2011

Marcha anti canhotismo

está rolando no twitter, uma marcha anti-canhotos. vejam lá,  na #marchaanticanhotismo.
veio do bule voador

enfim, venho em publico pra assumir:

EU SOU CANHOTO!
e tenho o direito de casar com uma canhota, se eu quiser!


Por isso venderemos as camisetas:

ORGULHO CANHOTO!


Faremos a parada canhota!

(mas os destros não podem fazer a camiseta 100% destro, pq dai é preconceito. maioria não pode ser orgulho proprio, isso é privilegio das minorias.)


Mas se me chamarem de canhoto, eu processo. É preconceito.


Fonte: Wilha Saitoaokisaito





3 comentários:

Saki disse...

Eu sou canhota, casa comigo?

William Saito disse...

como assim nem cita a fonte da informacao?

Péptideo disse...

Saki, to comprometido. mas como sei q ela nao quer casar, daqui a uns anos te ligo.
iuaeoahahseaioheaieha

citarei a fonte, saito.