quinta-feira, 11 de agosto de 2011

De volta!!

Acaba as férias, acaba a moleza. Isso inclui aqui. ( lógico que eu posto porque gosto, mas de férias, net lenta, e trabalhando como um camelo com meu pai durante a semana, e bebendo como o mesmo camelo nos fins de semana, fica osso.)
cadê o Rum nessa coca?!

pretendo postar mais frequentemente agora...esse foi mais de "oi" mesmo.

Mudei de apartamento no começo das ferias, voltando pra um predio que já morei. E o sindico acusou de fazer republica. segundo ele, os apartamentos sao só pra fins residenciais. É, para ele, aparentemente, três pessoas morarem juntas não residem, trabalham. Ah, como seria bom se ele estivesse certo, e alguêm me pagasse pelo tudo que faço no apê: transformar comida em bosta, e transformar horas de sono em horas de estudo. Mas como ninguém ve esse meu potencial, a Republica Undae, criada em 2005, virou o Residencial Undae!

bom, era só isso. pra n ficar em branco, o Piu piu no meu apê novo:



E não, eu não tenho almofada do Piu piu. Mas minha colega de RESIDÊNCIA, tem.

2 comentários:

Lilian Mazza disse...

Huuuuuummmmmm.....BOI-O-LA! Sei q é da sua colega...

William Saito disse...

HAUHUAUA almofada do Piu Piu