terça-feira, 13 de setembro de 2011

BARBA X EDUCAÇÃO + FAQ da Barba

 BARBA X EDUCAÇÃO

e pra aproveitar, vou fazer o experimento Barba x Educação, provando de vez, que a má-educação é diretamente proporcional ao tamanho da barba.
A ideia era postar semanalmente, mas como eu estava de ferias, e a net lá nao ajudava, fui tirando as fotos, eh guardando...
Raspei minha barba  dia 11 de Julho, no facão na gilete. Depois disso, só aparei as pontas do bigode q tentam invadir minha boca, e o pescoço, pra nao deixar emendar com o peito.

Segue as fotos:


 Semana 0 (11-07)
 semana 1 (18-07)
 semana 2  (25-07)
 Semana 3 (1-08)
Nessa semana, cheguei ao "pico", citado nesse post AQUI. queria muito cortar, até que passei pelo "pico" do gráfico, e nao quis cortar nunca mais. (e minha barba estava com o comprimento citado no gráfico, coincidentemente. JURO.)

 Semana 4 (8-08)
 Semana 5 (15-08)
 Semana 6 (22-08)
 Semana 7 (29-08)
 Semana 8 (5-09)
 ainda  Semana 8, em "attack mode"
Semana 9 (12-09)

A ideia era fazer dia a dia, mas como a barba crescia, mas caguei pra isso. algum problema?

Bom, volta e meia ouvi da mulé "SEU BARBUDO!!" quando eu era grosso com ela. mas nunca fui de propósito, era algo do tipo:
ela me liga falando "vem me buscar?"
 e qdo eu chego la, ela fala "vc pode esperar 5 min??"
dai perguntei na lata o que me passou pela cabeça: "entao pq nao me ligo 5 minutos depois?"
(desulpa pretinha, foi a barba)

Mas nem tava bravo, soh curiosidade mesmo, foi uma pergunta sincera. ou seja, eu to me expressando grosseiramente sem perceber. (ta, sempre fui meio assim, mas percebi um aumento significativo)
e fds expulsei uns amigos de casa, q tavam fazendo barulho. (foi mal galera, eh a barba)
e tb fui de pirata numa festa e fiquei causando. novamente, culparei a barba.
O bom é que agora posso por a culpa nela em tudo. Ela não liga.
BARBA, SUA LINDA!


Continuarei a tirar as fotos e postar ateh o dia do show do System dia 1 de outubro.

e farei o FAQ DA BARBA! (perguntas frequentemente perguntadas)
Se vc não tem barba, ou nunca deixou tao grande, e tiver alguma duvida a respeito, podem perguntar nos comentários, e respondo nos proximos posts.

e vão se foderem.

3 comentários:

Lilian Mazza disse...

Fica "arroizinho" na barba quando você tá comendo ou já ficou?

Rodolfo Azevedo disse...

Cara, que tesão esse seu post! haha. Gostei mesmo de ver esse desenvolvimento da barba.

Anônimo disse...

cara, tesao mesmo! deixa sua barba grande aee e posta mais fotos ai pra gente e deixa crescer no pescoço pra juntar com os do peito!! deixa um bigode bem grosso ae