terça-feira, 20 de março de 2012

Cirurgia ortognática - Final

Bom, nos comentários, pediram mais informação sobre a cirurgia, e como começei a relatar dela aqui justamente pela falta de informação a respeito, aqui vai.

Pra mim valeu a pena, pq fiz a cirurgia por necessidade, já que ficava muito foda de mastigar, e traria maiores problemas futuros. Já pra quem faz por estética, dai nao sei dizer se compensa ou nao, vai de cada um.

Aviso que as fotos foram tiradas nao necessariamente a mesma distancia, é só pra ter uma noção.

Fotos Antes/ Depois:

Frente (ah vá.)

Perfil (dur)

Mordida

E no estado mais inchado, logo após a cirurgia, fiquei assim:
Godêêê

Recaptulando rapidamente, nao tive dor, apenas fiquei de saco cheio de nao poder mastigar. o inchaço diminuiu em 6 meses, mas pra sair totalmente, demorou mais..mas como é aos poucos, e depois da cirurgia minha cara mudou, fica dificil dizer exatamente quanto tempo.

Pra mais informaçoes, veja aqui no canto superior esquerdo o Marcador: "cirurgia ortognática".
qualquer duvida, pergunta nos comentarios, ou manda o email nos comentarios que eu entro em contato.



7 comentários:

Lilian Mazza disse...

hahaha já assistiu Just Friends com o Ray Reynolds?
gordinho igual

vortooooo

Péptideo disse...

iausheohesaheiheisoaehoiehiehsa

Anônimo disse...

Oi, estou pesquisando e queria saber com quem você fez a cirurgia...

Péptideo disse...

me mande seu email, entro em contato com vc!

Anônimo disse...

Olá. Meu caso também é cirurgia ortognatica classe III. Poderia me dizer quanto custou a sua cirurgia? Você usou alguma plano? Qual? Obrigada.

Péptideo disse...

Olá, mande uma mensagem para o meu Email, pisaacgr@yahoo.com.br, e respoderei qualquer duvida referente a cirurgia!

Unknown disse...

Amigo eu preciso de Ajuda, o dentista falou que eu vou fazer essa cirurgia também. preciso de conselhos seus meul email é esse:ezequiel.santos.m7@gmail.com me adiciona aí eu mando as perguntas por lá abraço...