terça-feira, 10 de abril de 2012

Futebol 2D

      Eu não ligo muito pra futebol, nunca liguei. quando era pequeno, na clássica aula de educação fisica, onde tem uma quadra pra mulekada jogar bola, e outra pra jogarem volei  (em geral meninos na primeira, meninas na segunda, mas com suas exceçoes) eu as vezes tentava futebol, as vezes volei, fracassava em ambos, e ia jogar 21 com a bola de basquete.



Teoricamente sou São Paulino (isso me classifica como "simpatizante"?), mas como disse, não dou a minima, só vejo alguns jogos importantes, e os da Copa, quando tenho companhia para tomar uma cervejinha. Só uso o futebol como desculpa pra beber.

Se sei a regra do impedimento? saber pra quê, sou o juiz agora? (zuera, isso eu sei. Mas já tive minhas duvidas sobre o Tiro de meta, como alguns parceiros de Imagem&ação bem sabem).

Mas enfim, quando assisto, sempre tem aqueeeele momento, quando alguem chuta pro gol, e você vê a bola indo e indo e indo e..


AEEEE É GOOOOOOOOoooo.....ol?

NOT!

Não! porque você, do conforto do seu sofá, e coma câmera a distância,  não consegue perceber a profundidade da bola, achando que ela está dentro do gol, quando na verdade está uns bons metros do mesmo.

E a regra é clara:
Dentro da rede =  Gol
Fora da rede = @#$%%¨&$#%#!!!!!!



Esse é o efeito do FUTEBOL 2D ( duas dimensoes, "Tchu dimencionations")

é praticamente um teste cardíaco gratúito para os amigos da rede globo o torcedor brasileiro.

...e uma merda.



bonus: Uma partida de Futebol decente:

Um comentário:

HeadMaster disse...

Monty Python é do caralho!