domingo, 20 de maio de 2012

Carro de Bate-Bate

Esses dias, uma amiga sofreu um acidente, (ninguem se feriu, ainda bem) mas o carro, obviamente, ficou na pior.

Falando a respeito, comentamos que as vezes o pessoal pensa "porra, porque o carro não é mais duro, pra amassar menos?"
Principalmente quando são batidas pequenas, mas que amassam bastante.

Bom, os carros antigos eram bem mais duros..mas quando batia meu amigo, o carro ficava intacto, e voce virava purê.
alguns até tinha no capô aquele enfeito boniiito, feito justamente pra empalar criança:

Modelo Empala Criança classico

Empala Criança modelo Exame de próstata

modelo "1 é pouco, 2 é bom, 3 é demais"


E o exclusivo modelo com mira, garantindo a precisão da batida

Dai se o carro passar por cima da pessoa, beleza, mas para evitar q a pessoa passe por cima do carro intacta, colocavam issae.
Então como expliquei, a ideia do carro é justamente amassar, e absorver impacto, pra ele não ir direto em você.

 e isso me lembra um pensamento de infancia meu: Porque diabos todos os carros não são de Bate-Bate, com aquela borrachona em volta? (ou como se diz em Hopês, a lingua oficial do Hopi Hari: "Vambatê". Isso eu decoro né, cerebro inutil)
Esse tentou..

Pensa só, você ta dirigindo de buenas, o carro sai pra outra pista, da de frente com outro carro de bate bate, da aquele tranco de buenas, aquela rodada, olha pro outro motorista, sorriem um pro outro, e seguem seus rumos felizes.

E eu até me atentava no detalhe de que teria que ter aquela grade eletrizada em cima da pista, pra dar energia ao carro. Ou seja, teria aquela antenona também, detalhe citado pela amiga acima.
 diminuiria os acidentes, e todo mundo se divertia.

ou a outra opção, segundo ela, é ter seu carro cercado por aqueles "quebra-mato" ou "mata-cachorro", ou simplesmente "aqueles parachocão enorme de caminhonete" (cada um chama como quer..):

 Vish
..mas prefiro o bate-bate.




3 comentários:

Pamela Raiol disse...

oi! não sei onde comentar pra te perguntar a respeito da ortognática, mas enfim. muito divertido esse teu blog, haha

queria saber se a tua cirurgia durou 1hora e meia mesmo porque me contaram que dura umas 8horas e o pós operatório uns 2 meses muito parados, nao to entendendo mais nada... te agradeço se me responder :)
pode ser por email? aqui o meu: pamelaraiol@hotmail.com

Eduardo disse...

Puta que pariu, parou de escrever nessa merda pq? --'

Péptideo disse...

~LAGRIMAS DE EMOÇÃO~

pooo Eduardo, vou voltar cara! estou ensaiando umas mudanças aqui!
valeu pela força! continua aqui que voltarei!
abração!