domingo, 4 de setembro de 2011

Facebook da vida real [por Mahyara]


BOA TARDE SENHORAS E SENHORES PASSAGEIROS!!!! Estou aqui incomodando a viagem de vocês para vender esse confeito...

É justamente assim que sou acordada do meu sono de beleza no ônibus ou metrô da Região Metropolitana do Recife (Opa! Esqueci de me apresentar! Olá, meu nome é Mahyara *com HY mesmo...*, Hellcifense *quem disse que amizade de Carnaval não sobe o feriado, né?* morena alta, bonita e sensual – AFF!).

E como se fosse pouco acordar assim, ainda tem aquela famosa cutucada do facebook na vida real, quando alguém ao seu lado puxa assunto do tipo: “ainda tenho que ir à padaria antes de chegar em casa!” Tipo assim... OI? Eu acho que tenho cara de dona de casa para o pessoal ficar comentando essas coisas comigo. Ou “o kilo da macaxeira ta é caro!” [...] Eu nem sei o que responder. Dae sempre sai aquele: “É MESMO!”

Ou quando chega um pastor e do nada começa a puxar assunto com você, perguntando se você tem religião, e falando frases da Bíblia. Isso aconteceu comigo hoje. Eu tava na parada esperando o bus de boa, olhando pro horizonte quando um senhor se aproxima e diz: “Eu sou pastor, e o Espirito Santo veio até mim nesse momento, dizer que tem algo muito bom que vai acontecer com você mas que você precisa ter cuidado para outras pessoas não pegarem.” Primeiro eu fiz aquela cara POKERFACE. Segundo eu pensei: pastor cigano? Oo Logo após, ele disse: “Você é muito bonita! ENTREGUE SUA BELEZA PARA JESUS!” Dae quando ele ia falar mais coisas, meu bus chegou.

No caminho... fiquei pensando no que ele disse, e só veio na minha mente: JESUS TA COM INVEJA DE MIM!

 E eu sei que com Deus não se brinca mas Ele perdoa todo mundo. E ah, acredito em Deus, não tenho religião e tento ser uma boa pessoa, respeitando pai e mãe, ajudando um cego a atravessar a rua, entregando o troco certo do pão pra minha avó...

Bom, O QUE EU QUERO COMPARTILHAR AQUI é o quanto é chato essas pessoas que dividem suas vidas, seus pensamentos e outras coisas com gente desconhecida. Principalmente comigo. Eu não sou chata *Pedro mesmo já me disse uma vez que me ama... quando eu fui escrava dele por um dia ajudando na reforma do blog* mas realmente não curto esse “compartilhamento facebookiano da vida real”.

Beijos recifenses *ou seja, calientes!* HEHEHE QUE MERDA!

==============================================================
Sobre a Autora:

Mahyara (ou Ara Ketu), Barbudete  desde o começo do blog, é de Recife (Hellcife), e também ajudou no design do logotipo do blog. É bem-humorada, hiperativa e faladora ( e aparentemente, possui alguns dotes artisticos). Fufu

5 comentários:

Ara disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA!

Minha hiperatividade é causada pelo sol nordestino. Digo logo!

Péptideo disse...

tipo, superman?

Ara disse...

Hehehehe! Por ai..

Anônimo disse...

Nao gostei da tirinha do Jesus ,tem respeito se vc ama ele u.u

Péptideo disse...

ah nao gostou? putz hein.