segunda-feira, 5 de setembro de 2011

I had a Dream..

..e minha namorada tb teve.

Um dia, sonhei que eu tinha um animal que tinha corpo de cavalo, cabeça de bode, chifre de unicornio, era azul e corria como o vento (mais que o Scadufax, pros nerds de plantão.). Batizei-o então, de Cavabodecórnio. (post completo do Cavabodecórnio AQUI )

E hj recebo uma msg da mulé, falando "quero um Rato-ovelha".
WHAAAAAAT?!?!?

Na hora pensei que fosse apelido de algum roedor pequeno, afinal nomes zuados não faltam por ae. Uma breve Visita ao Tio Google, e vi que não o é.
Depois ela me conta q sonhou com isso, e me manda a foto ainda.

Com vocês, o Rato-ovelha!!

E é simpático ainda..
juntando com o Cavabodecórnio, a gente ja pode começar a montar uma fazenda mágica. ou dos horrores...dependendo dos bichos que vierem pela frente.

 Cavabodecórnio

Mas esses são daora bagarai! Todo mundo cantando comigo!

Old MacPépe had a farm, EE-I-EE-I-O,
And on that farm he had a Sheep-Rat, EE-I-EE-I-O,
With a squééééek(?) here and a squééééek(?) there
Here a squééééek(?) , there a squééééek(?) , everywhere a squééééek squééééek(?)
Old MacPépe had a farm, EE-I-EE-I-O.

 Old MacPépe had a farm, EE-I-EE-I-O,
And on that farm he had a Horgoatcorn, EE-I-EE-I-O,
With a Riinchmeee(?) here and a Riinchmeee(?) there
Here a Riinchmeee(?), there a Riinchmeee(?), everywhere a Riinchmeee Riinchmeee(?)
Old MacPépe had a farm, EE-I-EE-I-O.

Tá, foi mal pelo sons dos animais, mas o que que eu podia fazer?!

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.putsgrilo.com/wp-content/uploads/2009/09/1202808452582_1198923200394_free-ba.gif

http://www.putsgrilo.com/wp-content/uploads/2009/09/1202808452582_1198923200394_free-ba.gif