segunda-feira, 10 de outubro de 2011

BARBA X EDUCAÇÃO + FAQ da Barba [2]

Pra terminar a minha Saga da Barba, aqui vai:

Semana 10 (19/09)

Semana 11 (26/09)

 semana 12 (03/10)


inicio-Fim:
(mandei essa foto pro Diableards)

 Com isso concluo12 semanas de barba (84 dias). e 84 dias de muita má-educação.
e toda essa barba foi comigo no show do SYSTEM OF A DOWN!! que foi do caralho, by the way.


A sensação é muito foda. Todo mundo fala que você está feio, com cara de gordo, ou "que nojo!" e coisas assim,mas que se fodam. E quando alguem vira e fala "ta muito loco!" ou "queria ter barba", vc se sente like:



FAQ da Barba:

Como recebi muitas perguntas no email, selecionei as mais perguntadas para responder.


1- Fica "arroizinho" na barba quando você tá comendo ou já ficou?

Arroz exatamente, creio que não. mas casca de pão, ou molho, sempre fica. o bom da barba,é que nao suja a camisa; a barba segura o molho de pingar. O que também prova que minha barba é muito mais limpa que qualquer cabelo de menina nojentinha, já que após cada refeição, eu tenho de limpá-la. 


2- É muito quente?


sim. em dia quente, como sua a barba...


3- tem piolho ou carrapato??

Tinha. Mas as aranhas comeram todos. nos ultimos dias, tinha um ratinho morando também.


4- O que vc ganha com isso?

Poder ficar mexendo no bigode enquanto penso. Indescritivel

e ainda é util:

5- Usa shampoo?

Garnier Fructis liso absoluto anti-frizz.
...e creme sem enxague Niely Gold, para um toque suave.

Agradecimento especial à Preta, por suportar essa barba.

Xingamento especial à Guilherme Canela, por podar a dele. 

2 comentários:

Cyro disse...

Poder ficar mexendo no bigode enquanto penso. Indescritivel[2].....husauhsauahshuashusaauhs

Rubens disse...

Uma pena que eu não tenho a evolução da minha, mas o senhor traiu o movimento barbal com essa navalha hahaha